Materiais do 1.º módulo

  • No decorrer do 1.º módulo foi-nos proposto que com base nos Novos Programas realizássemos a tarefa de " Sublinhar/ Esquematizar/ Tirar Notas/ Transcrever/ Destacar/ Relacionar" de modo a ficarmos a conhecer a Organizaçao Programática para os três ciclos. Clique aqui para ver o trabalho realizado pelo meu grupo.


    Trabalho reformulado:







  • O segundo trabalho consistiu na observação e análise de actividades sobre as competências da Compreensão Oral. Em seguida procedeu-se à reflexão de uma actividade de Expessão Oral, que tenhamos considerado bem sucedida, em contexto de sala de aula.

e-portefólio

Este espaço pretende ser um local de partilha de reflexões, materiais e novas experiências no âmbito da formação "Implementação do Novo Programa de Português para o Ensino Básico".


BEM-VINDOS AO MEU BLOGUE!

BEM-VINDOS AO MEU BLOGUE!

Quem sou eu

Minha foto
Sou professora de Língua Portuguesa no 2.º ciclo da Escola Básica e Secundária de S. Roque do Pico. Nasci no Alentejo, mais propriamente em Ferreira do Alentejo. Vim leccionar para os Açores há 15 anos, curiosamente sempre na mesma escola.Apaixonei-me pelo mar e belezas naturais destas magníficas ilhas e aqui resolvi permanecer.